A OPP.AG participou do 10º Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócio: O Futuro do Marketing – Pessoas, Processos e Produtos evento realizado para promover aos participantes e o contato com experiências profissionais dos palestrantes das empresas participantes e soluções inovadoras nos mais diversos setores, realizado na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).
Durante o Encontro também aconteceu o III Congresso Acadêmico em Marketing em Alimentos e Agronegócio (Coma) e III Workshop sobre Comunicação e Marketing da Agência “Luiz de Queiroz”.
O evento foi realizado pelaMarkEsalq e EsalqFood.
Os palestrantes com grande experiência em Marketing no setor Agro, apresentaram Cases de Sucesso e tendências do Marketing para o segmento, abaixo os temas discutidos.
Euromonitor – Suzana Fontenelle (Gerente de Contas e Negócios) – “Tendências Globais no Mercado de Alimentos e Agronegócios”
Cargill – Claudia Souto (Gerente Nacional de Vendas) – “Marketing no canal B2B: Perspectivas e Case de Sucesso”
Syngenta – Aguinaldo Pavan (Diretor de Estratégia e Planejamento) – “Marketing 3.0 na Indústria de Insumos”
Monsanto – Max Fernandes (Gerente de Efetividade de Vendas) – “Qualidades do Futuro Profissional do Agronegócio e case Climate”
Nielsen – Janaina Brizante (Diretora de Neurociência) – “Neurociências e Neuromarketing”
Danone – Anderson Giovanni (R&D Manager) – “A Importância da Pesquisa com o Consumidor”
Almap BBDO – Gustavo Tasseli (Redator) – “Futuro da Publicidade”
Bate-Papo com Prof. Carlos Zem
Oficinas realizadas:
- Márcio Bueno – Transformação Pessoal
- Sara Zimmermann – Facebook
- Emilio Moretti – Design
A agência OPP.AG parabeniza os idealizadores e apoiadores de mais um importante evento para Piracicaba e região, mostrando a Importância do Marketing no Agronegócio e o seu Futuro.