Bill Belichick e Tom Brady estiveram nas últimas notícias da imprensa americana ultimamente, e não apenas pelos elogios que conseguiram ou porque que eles estão no topo da realização. Mesmo assim a mídia tem divulgado um racha entre o melhor quarterback do mundo e o melhor treinador da NFL.

Pode-se especular sobre tudo no status de seu relacionamento e se a cobertura da mídia é verdadeira ou não, mas uma coisa é certa, a dupla sabe como fazer as coisas e conseguir resultados surpreendentes.

Mesmo com a derrota para os Eagles, que ganham seu primeiro título Super Bowl de 2018, a dupla Belichick e Brady aqui nos mostra o que podemos aprender sobre relacionamentos, gerenciamento e resultados, e o que os tornou uma dupla incansável.

Disciplina e uma forte ética de trabalho. Grandes treinadores e grandes líderes gravitam para aqueles que querem trabalhar duro e colocar o esforço para ser ótimos. Belichick é aclamado como um dos melhores técnicos defensivos da história da NFL. Ele é meticuloso sobre estudar filme e se preparar para jogos. Brady é conhecida por sua disciplina e ética de trabalho. Seu regimento de dieta foi apresentado nas notícias e até se transformou em uma moda de perda de peso. Ele teve altos e baixos ao longo de sua carreira, incluindo uma lesão no joelho que o deixou fora da comissão de toda a temporada de 2008, mas voltou e ganhou o jogador de retorno do NFL.

Ter uma forte ética de trabalho cria um respeito mútuo e estabelece o trabalho fundamental para uma relação saudável.

Constantemente esforçando-se para melhorar. As melhores equipes são criadas quando todos querem desafiar uns aos outros para ser o melhor que podem ser, líderes e relatórios diretos. Belichick e Brady são excelentes exemplos disso. Nem descansa em seus louros nem pensa que eles chegaram ao auge. Brady é um dos dois jogadores que já ganhou cinco Super Bowls, e ele é o único jogador a vencê-los a jogar para uma equipe. Belichick foi anunciado como a melhor mente defensiva se futebol e, sem dúvida, o melhor treinador da história da NFL. E, no entanto, nenhum deles se aposentou. Eles mudam suas peças, tentam coisas novas e se adaptam constantemente para se tornarem melhores. Eles continuam trabalhando para ser o melhor.

Eles se equilibram mutuamente. Os melhores líderes se cercam de pessoas que são mais inteligentes do que são e que possuem habilidades que não possuem. Belichick é especialista em defesa, Brady tem a mente ofensiva, juntos o par provou ser incansável. Os líderes devem fazer o mesmo, e os funcionários devem procurar líderes que tenham habilidades que não possuem, para que possam aprender com eles e fortalecer suas fraquezas.

Cercar seus melhores treinadores com os jogadores mais talentosos para aprender e identificar oportunidades para crescer, seu negócio tem as ferramentas para o sucesso.

Texto adaptado de: https://medium.com/ama-marketing-news/how-to-have-a-brady-belichick-relationship-with-your-manager-94472425d909

Sumário
NFL Ensina Sobre Relacionamentos, Gerenciamento e Resultados
Nome do Artigo
NFL Ensina Sobre Relacionamentos, Gerenciamento e Resultados
Descrição
Aqui é o que podemos aprender com Belichick e Brady sobre relacionamentos, gerenciamento e resultados, e o que os tornou uma dupla incansável.
Autor
Opp.ag Propaganda & Marketing
Olá, Como podemos te ajudar?
Powered by