Links Patrocinados (“PPC – Pay Per Click”)
Resultado é o nosso foco e está no cerne da nossa metodologia de Links Patrocinados.
Maximizar o Retorno sobre o Investimento (“ROI”) de suas campanhas é resultado da nossa expertise de Analise de Mercados, Concorrentes e Palavras-chave.
O Serviço de Links Patrocinados inclui muito mais do que apenas gerenciar AdWords.
Ele abrange o Marketing Integrado e todas as redes, Buscadores, redes sociais, portais e rede de influenciadores.
Independentemente do tipo de campanha, nosso foco é entregar o melhor ROI, de compras a remarketing, do Instagram ao YouTube, do Email Marketing ao WhatsApp.
O que você pode esperar de nossa Gestão de Links Patrocinados:
Estratégia Links Patrocinados
Para desenvolver e criar uma campanha de PPC que direcionada e assertiva para seu negócio, vamos primeiramente conhecer o negócio, o setor da indústria que atua, seus concorrentes e stakeholders.
Palavras-chave
Nós vamos garantir que você está atingindo as palavras-chave mais adequadas para maximizar os recursos.
Usamos técnicas e ferramentas sofisticadas de análise para atingir exatamente seu publico.
Extensões de anúncio
As extensões de anúncio tornaram-se uma parte vital das ferramentas de Links Patrocinados. As extensões de anúncio incrementam e dão oportunidade para se destacar entre seus concorrentes.
Anúncios Google Shopping
Nós vamos ajudá-lo a configurar, gerenciar e otimizar suas campanhas comerciais e de listagem de produtos para promover seu inventário, garantindo a correta relação entre os produtos e as palavras-chave.
Rastreamento e Otimização
Rastreamento e otimização contínuos, incluindo rastreamento de concorrentes, para aperfeiçoar e dinamizar o desempenho da campanha de Marketing. Isso traz uma enorme diferença nos resultados.
Relatórios
Produzimos relatórios que fornecem informações significativas sobre o que está acontecendo com sua campanha de Links Patrocinados. Analisamos e identificamos os seus concorrentes nos Links Patrocinados. Nossos relatórios fornecem palavras-chave, textos, datas e até estimativas de custos de outras campanhas de links patrocinados de seus concorrentes.