Ferramenta gratuita permite a criação de anúncios de celular voltados para o Facebook e para o Instagram.

O Facebook anunciou que o Creative Hub, ferramenta que permite criar anúncios para celular, está disponível para toda a comunidade de anunciantes e profissionais de marketing a partir de 29 de novembro de 2016.

O mobile é uma mídia relativamente nova, com formatos e melhores práticas em constante evolução. Nesse ambiente, as pessoas também consomem conteúdo de uma forma fundamentalmente diferente do que fazem em outros lugares. Criar para essa plataforma, portanto, ainda pode ser um desafio. O Creative Hub é um novo destino onde anunciantes podem buscar inspiração e também compartilhar suas melhores produções e criativos.

Segundo a rede a plataforma servirá como forma mais rápida e fácil de se produzir boas ideias, daquelas que chamam a atenção e encantam as pessoas onde elas mais passam o tempo atualmente: no mobile. O Creative Hub está disponível a partir de hoje para toda a comunidade global de marcas e anunciantes.
Desde a introdução do Creative Hub no Cannes Lions International Festival of Creativity, em junho, foram realizados estes com mais de 30 agências de publicidade para criar uma experiência revolucionária que está pronta para todo o setor aproveitar.

Junto com a abertura do Creative Hub para todos, a plataforma apresentou a Galeria de Inspiração. Ela mostrará exemplos incríveis de anúncios para celular no Facebook e Instagram.
A rede social desenvolveu o Creative Hub à pedido da comunidade de publicidade, que buscava uma ferramenta que ajudasse a experimentar com a criação de conteúdo no Facebook e no Instagram. “Criamos essa solução para que todos possam testar novos formatos, visualizar ideias em telas de celular, colaborar e compartilhar mockups.”

O que você pode fazer com o Creative Hub

No site, está disponível uma galeria de inspirações com exemplos de anúncios apropriados para o Facebook e para o Instagram que foram criados por outras marcas e agências utilizando os formatos criativos do Creative Hub.

As amostras incluem:

Canvas;
Vídeos;
Vídeos 360;
Apresentações Multimídia;
Carrossel;
Imagem.

Aguardem que vem mais novidades!

 

Sumário
Facebook lança a ferramenta Creative Hub para criação de anúncios
Nome do Artigo
Facebook lança a ferramenta Creative Hub para criação de anúncios
Descrição
Ferramenta gratuita permite a criação de anúncios de celular voltados para o Facebook e para o Instagram
Autor
Opp.ag Propaganda & Marketing
Iniciar o Chat
Consulte-nos!
Podemos ajudar! Fale com um especialista em Marketing.